Ouvidoria e Atendimento

Intervias

A ouvidoria representa o usuário e atua na defesa dos seus direitos para garantir a qualidade no atendimento.

Ressarcimento

O usuário que se sente lesado por algum dano material na rodovia, poderá preencher um requerimento para solicitar o ressarcimento.

Campos Obrigatórios
*
*
*
*
*

Outras formas de contato

E-mail: [email protected]

Ouvidor(a) da Concessionária

Karen Teodoro

Central de Atendimento
0800 707 1414

PABX da Ouvidoria
(16) 3771-3663

Horário de atendimento

Segunda a Sexta, das 9h às 17h

Forma presencial

Rodovia Anhanguera - Km 312,2 Norte - Jd. Jóquei Clube Ribeirão Preto - SP – Brasil – CEP. 14079-000

Carta

Rodovia Anhanguera - Km 312,2 Norte - Jd. Jóquei Clube Ribeirão Preto - SP – Brasil – CEP. 14079-000

Prazos: O prazo de resposta da Ouvidoria às manifestações é de 20 dias, conforme o Decreto Estadual 60.399.

O acompanhamento dos processos é realizado através do número de protocolo que é fornecido ao usuário em todos os contatos.


Código de Conduta


Relatórios semestrais