Ouvidoria

Ouvidoria

ViaPaulista

A Ouvidoria representa o usuário e atua na defesa dos seus direitos para garantir a qualidade no atendimento.

* Em consonância com a Lei 16.758, de 08 de junho 2018 – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Max file size is 20 MB. Neste campo você pode subir fotos ou arquivos para nos ajudar a entender melhor a ocorrência

Nome do arquivo:

Tamanho:



Procedimento para Análise de Ressarcimento

Informamos que para os usuários que se sentem lesados por algum dano material na rodovia, a Concessionária disponibiliza o processo administrativo de análise de ressarcimento.

Para que possamos iniciar a avaliação do seu pedido, por gentileza, encaminhar documentação abaixo:

  1. Requerimento preenchido (Download Requerimento para solicitação de análise de ressarcimento);
  2. Cópia do certificado de registro e licenciamento do Veículo – CRLV;
  3. Cópia do Boletim de Acidente de Trânsito ou E-DAT - Declaração de Acidente de Trânsito, elaborados e/ou validados pela Polícia Rodoviária (se foi feito registro);
  4. 03 orçamentos (em caso de aprovação será pago o orçamento de menor valor) ou cópia da Nota Fiscal, caso o reparo tenha sido efetuado;
  5. Em caso de utilização do seguro do veículo, informar o valor da franquia;
  6. Seguradoras - cópia do documento comprobatório de pagamento do sinistro
  7. Caso tenha informações adicionais, como: registro fotográfico, comprovante de pedágio etc.

Obs.: As informações sobre a data, horário, quilômetro, sentido da pista, cidade e danos pontuais são imprescindíveis na análise do processo. Esclarecemos que o envio da documentação não garante que a solicitação será considerada procedente.

Somente após análise interna a concessionária se posicionará quanto à procedência ou não do pedido.

Encaminhar os documentos solicitados via e-mail ().

Atenciosamente,

Ouvidoria.

ViaPaulista

Responsável pela Ouvidoria

As formas de contato com a Ouvidoria:

Email

Central de Atendimento

0800 001 1255

PABX da concessionária

(16) 3771-3664

Forma presencial (Segunda à quinta das 8h às 18h e as sextas das 8h às 17h).

Rodovia Anhanguera - Km 312,2 Norte - Jd. Jóquei Clube Ribeirão Preto - SP – Brasil – CEP. 14079-000

Carta

Rodovia Anhanguera - Km 312,2 Norte - Jd. Jóquei Clube Ribeirão Preto - SP – Brasil – CEP. 14079-000

Prazos: O prazo de resposta da Ouvidoria às manifestações é de 20 dias, conforme o Decreto Estadual 60.399.

O acompanhamento dos processos é realizado através do número de protocolo que é fornecido ao usuário em todos os contatos.

Ouvidoria

Intervias

A Ouvidoria representa o usuário e atua na defesa dos seus direitos para garantir a qualidade no atendimento.

* Em consonância com a Lei 16.758, de 08 de junho 2018 – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

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Procedimento para Análise de Ressarcimento

Informamos que para os usuários que se sentem lesados por algum dano material na rodovia, a Concessionária disponibiliza o processo administrativo de análise de ressarcimento.

Para que possamos iniciar a avaliação do seu pedido, por gentileza, encaminhar documentação abaixo:

  1. Requerimento preenchido (Download Requerimento para solicitação de análise de ressarcimento);
  2. Cópia do certificado de registro e licenciamento do Veículo – CRLV;
  3. Cópia do Boletim de Acidente de Trânsito ou E-DAT - Declaração de Acidente de Trânsito, elaborados e/ou validados pela Polícia Rodoviária (se foi feito registro);
  4. 03 orçamentos (em caso de aprovação será pago o orçamento de menor valor) ou cópia da Nota Fiscal, caso o reparo tenha sido efetuado;
  5. Em caso de utilização do seguro do veículo, informar o valor da franquia;
  6. Seguradoras - cópia do documento comprobatório de pagamento do sinistro
  7. Caso tenha informações adicionais, como: registro fotográfico, comprovante de pedágio etc.

Obs.: As informações sobre a data, horário, quilômetro, sentido da pista, cidade e danos pontuais são imprescindíveis na análise do processo. Esclarecemos que o envio da documentação não garante que a solicitação será considerada procedente.

Somente após análise interna a concessionária se posicionará quanto à procedência ou não do pedido.

Encaminhar os documentos solicitados via e-mail ().

Atenciosamente,

Ouvidoria.

Intervias

Responsável pela Ouvidoria

As formas de contato com a Ouvidoria:

Email

Central de Atendimento

0800 707 1414

PABX da concessionária

(16) 3771-3663

Forma presencial (Segunda à quinta das 8h às 18h e as sextas das 8h às 17h).

Rodovia Anhanguera - Km 312,2 Norte - Jd. Jóquei Clube Ribeirão Preto - SP – Brasil – CEP. 14079-000

Carta

Rodovia Anhanguera - Km 312,2 Norte - Jd. Jóquei Clube Ribeirão Preto - SP – Brasil – CEP. 14079-000

Prazos: O prazo de resposta da Ouvidoria às manifestações é de 20 dias, conforme o Decreto Estadual 60.399.

O acompanhamento dos processos é realizado através do número de protocolo que é fornecido ao usuário em todos os contatos.

Ouvidoria

Centrovias

O Grupo Arteris informa que, desde a 0h do dia 4 de junho de 2020, os trechos rodoviários e as praças de pedágio abaixo, que antes pertenciam à Centrovias, estão sob administração da Eixo SP, concessionária do Grupo Pátria.

Praças de Pedágio:

  • Pedágio Itirapina – SP 310 – Km 216+800
  • Pedágio Brotas - SP 225, Km 106 + 500
  • Pedágio Dois Córregos SP 225, Km 144 + 150
  • Pedágio Jaú SP 225, Km 199 + 300
  • Pedágio Rio Claro SP SP 310, Km 181+350

Para mais informações e atendimento ao usuário, consulte a nova administradora:

Telefone: 0800 178 998 e website: http://www.eixosp.com.br/

Ouvidoria

Litoral Sul

A Ouvidoria representa o usuário e atua na defesa dos seus direitos para garantir a qualidade no atendimento.

Max file size is 20 MB. Neste campo você pode subir fotos ou arquivos para nos ajudar a entender melhor a ocorrência

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Procedimento para Análise de Ressarcimento

Informamos que para os usuários que se sentem lesados por algum dano material na rodovia, a Concessionária disponibiliza o processo administrativo de análise de ressarcimento.

Para que possamos iniciar a avaliação do seu pedido, por gentileza, encaminhar documentação abaixo:

  1. Requerimento preenchido (Download Requerimento para solicitação de análise de ressarcimento);
  2. Cópia do certificado de registro e licenciamento do Veículo – CRLV;
  3. Cópia do Boletim de Acidente de Trânsito ou E-DAT - Declaração de Acidente de Trânsito, elaborados e/ou validados pela Polícia Rodoviária (se foi feito registro);
  4. 03 orçamentos (em caso de aprovação será pago o orçamento de menor valor) ou cópia da Nota Fiscal, caso o reparo tenha sido efetuado;
  5. Em caso de utilização do seguro do veículo, informar o valor da franquia;
  6. Seguradoras - cópia do documento comprobatório de pagamento do sinistro
  7. Caso tenha informações adicionais, como: registro fotográfico, comprovante de pedágio etc.

Obs.: As informações sobre a data, horário, quilômetro, sentido da pista, cidade e danos pontuais são imprescindíveis na análise do processo. Esclarecemos que o envio da documentação não garante que a solicitação será considerada procedente.

Somente após análise interna a concessionária se posicionará quanto à procedência ou não do pedido.

Encaminhar os documentos solicitados via e-mail ().

Atenciosamente,

Ouvidoria.

Litoral Sul

Responsável pela Ouvidoria

As formas de contato com a Ouvidoria:

Email

Central de Atendimento

0800 725 1771

PABX da concessionária

(16) 3771-3695

Carta

Rodovia Anhanguera - Km 312,2 Norte - Jd. Jóquei Clube Ribeirão Preto - SP – Brasil – CEP. 14079-000

O acompanhamento dos processos é realizado através do número de protocolo que é fornecido ao usuário em todos os contatos.

Ouvidoria

Régis Bittencourt

A Ouvidoria representa o usuário e atua na defesa dos seus direitos para garantir a qualidade no atendimento.

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Procedimento para Análise de Ressarcimento

Informamos que para os usuários que se sentem lesados por algum dano material na rodovia, a Concessionária disponibiliza o processo administrativo de análise de ressarcimento.

Para que possamos iniciar a avaliação do seu pedido, por gentileza, encaminhar documentação abaixo:

  1. Requerimento preenchido (Download Requerimento para solicitação de análise de ressarcimento);
  2. Cópia do certificado de registro e licenciamento do Veículo – CRLV;
  3. Cópia do Boletim de Acidente de Trânsito ou E-DAT - Declaração de Acidente de Trânsito, elaborados e/ou validados pela Polícia Rodoviária (se foi feito registro);
  4. 03 orçamentos (em caso de aprovação será pago o orçamento de menor valor) ou cópia da Nota Fiscal, caso o reparo tenha sido efetuado;
  5. Em caso de utilização do seguro do veículo, informar o valor da franquia;
  6. Seguradoras - cópia do documento comprobatório de pagamento do sinistro
  7. Caso tenha informações adicionais, como: registro fotográfico, comprovante de pedágio etc.

Obs.: As informações sobre a data, horário, quilômetro, sentido da pista, cidade e danos pontuais são imprescindíveis na análise do processo. Esclarecemos que o envio da documentação não garante que a solicitação será considerada procedente.

Somente após análise interna a concessionária se posicionará quanto à procedência ou não do pedido.

Encaminhar os documentos solicitados via e-mail ().

Atenciosamente,

Ouvidoria.

Régis Bittencourt

Responsável pela Ouvidoria

As formas de contato com a Ouvidoria:

Email

Central de Atendimento

0800 709 0116

PABX da concessionária

(16) 3771-3694

Carta

Rodovia Anhanguera - Km 312,2 Norte - Jd. Jóquei Clube Ribeirão Preto - SP – Brasil – CEP. 14.079-000

O acompanhamento dos processos é realizado através do número de protocolo que é fornecido ao usuário em todos os contatos.

Ouvidoria

Fernão Dias

A Ouvidoria representa o usuário e atua na defesa dos seus direitos para garantir a qualidade no atendimento.

Max file size is 20 MB. Neste campo você pode subir fotos ou arquivos para nos ajudar a entender melhor a ocorrência

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Procedimento para Análise de Ressarcimento

Informamos que para os usuários que se sentem lesados por algum dano material na rodovia, a Concessionária disponibiliza o processo administrativo de análise de ressarcimento.

Para que possamos iniciar a avaliação do seu pedido, por gentileza, encaminhar documentação abaixo:

  1. Requerimento preenchido (Download Requerimento para solicitação de análise de ressarcimento);
  2. Cópia do certificado de registro e licenciamento do Veículo – CRLV;
  3. Cópia do Boletim de Acidente de Trânsito ou E-DAT - Declaração de Acidente de Trânsito, elaborados e/ou validados pela Polícia Rodoviária (se foi feito registro);
  4. 03 orçamentos (em caso de aprovação será pago o orçamento de menor valor) ou cópia da Nota Fiscal, caso o reparo tenha sido efetuado;
  5. Em caso de utilização do seguro do veículo, informar o valor da franquia;
  6. Seguradoras - cópia do documento comprobatório de pagamento do sinistro
  7. Caso tenha informações adicionais, como: registro fotográfico, comprovante de pedágio etc.

Obs.: As informações sobre a data, horário, quilômetro, sentido da pista, cidade e danos pontuais são imprescindíveis na análise do processo. Esclarecemos que o envio da documentação não garante que a solicitação será considerada procedente.

Somente após análise interna a concessionária se posicionará quanto à procedência ou não do pedido.

Encaminhar os documentos solicitados via e-mail ().

Atenciosamente,

Ouvidoria.

Fernão Dias

Responsável pela Ouvidoria

As formas de contato com a Ouvidoria:

Email

Central de Atendimento

0800 283 0381

PABX da concessionária

(16) 3771-3693

Carta

Rodovia Anhanguera - Km 312,2 Norte - Jd. Jóquei Clube Ribeirão Preto - SP – Brasil – CEP. 14079-000

O acompanhamento dos processos é realizado através do número de protocolo que é fornecido ao usuário em todos os contatos.

Ouvidoria

Fluminense

A Ouvidoria representa o usuário e atua na defesa dos seus direitos para garantir a qualidade no atendimento.

Max file size is 20 MB. Neste campo você pode subir fotos ou arquivos para nos ajudar a entender melhor a ocorrência

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Procedimento para Análise de Ressarcimento

Informamos que para os usuários que se sentem lesados por algum dano material na rodovia, a Concessionária disponibiliza o processo administrativo de análise de ressarcimento.

Para que possamos iniciar a avaliação do seu pedido, por gentileza, encaminhar documentação abaixo:

  1. Requerimento preenchido (Download Requerimento para solicitação de análise de ressarcimento);
  2. Cópia do certificado de registro e licenciamento do Veículo – CRLV;
  3. Cópia do Boletim de Acidente de Trânsito ou E-DAT - Declaração de Acidente de Trânsito, elaborados e/ou validados pela Polícia Rodoviária (se foi feito registro);
  4. 03 orçamentos (em caso de aprovação será pago o orçamento de menor valor) ou cópia da Nota Fiscal, caso o reparo tenha sido efetuado;
  5. Em caso de utilização do seguro do veículo, informar o valor da franquia;
  6. Seguradoras - cópia do documento comprobatório de pagamento do sinistro
  7. Caso tenha informações adicionais, como: registro fotográfico, comprovante de pedágio etc.

Obs.: As informações sobre a data, horário, quilômetro, sentido da pista, cidade e danos pontuais são imprescindíveis na análise do processo. Esclarecemos que o envio da documentação não garante que a solicitação será considerada procedente.

Somente após análise interna a concessionária se posicionará quanto à procedência ou não do pedido.

Encaminhar os documentos solicitados via e-mail ().

Atenciosamente,

Ouvidoria.

Fluminense

Responsável pela Ouvidoria

As formas de contato com a Ouvidoria:

Email

Central de Atendimento

0800 282 0101

PABX da concessionária

(16) 3771-3692

Carta

Rodovia Anhanguera - Km 312,2 Norte - Jd. Jóquei Clube Ribeirão Preto - SP – Brasil – CEP. 14.079-000

O acompanhamento dos processos é realizado através do número de protocolo que é fornecido ao usuário em todos os contatos.

Ouvidoria

Planalto Sul

A Ouvidoria representa o usuário e atua na defesa dos seus direitos para garantir a qualidade no atendimento.

Max file size is 20 MB. Neste campo você pode subir fotos ou arquivos para nos ajudar a entender melhor a ocorrência

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Procedimento para Análise de Ressarcimento

Informamos que para os usuários que se sentem lesados por algum dano material na rodovia, a Concessionária disponibiliza o processo administrativo de análise de ressarcimento.

Para que possamos iniciar a avaliação do seu pedido, por gentileza, encaminhar documentação abaixo:

  1. Requerimento preenchido (Download Requerimento para solicitação de análise de ressarcimento);
  2. Cópia do certificado de registro e licenciamento do Veículo – CRLV;
  3. Cópia do Boletim de Acidente de Trânsito ou E-DAT - Declaração de Acidente de Trânsito, elaborados e/ou validados pela Polícia Rodoviária (se foi feito registro);
  4. 03 orçamentos (em caso de aprovação será pago o orçamento de menor valor) ou cópia da Nota Fiscal, caso o reparo tenha sido efetuado;
  5. Em caso de utilização do seguro do veículo, informar o valor da franquia;
  6. Seguradoras - cópia do documento comprobatório de pagamento do sinistro
  7. Caso tenha informações adicionais, como: registro fotográfico, comprovante de pedágio etc.

Obs.: As informações sobre a data, horário, quilômetro, sentido da pista, cidade e danos pontuais são imprescindíveis na análise do processo. Esclarecemos que o envio da documentação não garante que a solicitação será considerada procedente.

Somente após análise interna a concessionária se posicionará quanto à procedência ou não do pedido.

Encaminhar os documentos solicitados via e-mail ().

Atenciosamente,

Ouvidoria.

Planalto Sul

Responsável pela Ouvidoria

As formas de contato com a Ouvidoria:

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Central de Atendimento

0800 642 0116

PABX da concessionária

(16) 3771-3691

Carta

Rodovia Anhanguera - Km 312,2 Norte - Jd. Jóquei Clube Ribeirão Preto - SP – Brasil – CEP. 14079-000

O acompanhamento dos processos é realizado através do número de protocolo que é fornecido ao usuário em todos os contatos.