Imprensa

Voluntários realizam doação de fraldas para o Lar São Judas Tadeu

21 de setembro de 2021

Comitê de Voluntários da Arteris promoveu campanha de arrecadação entre colaboradores em agosto e setembro

O Comitê de Voluntários de Ribeirão Preto realizou a entrega de 878 fraldas (27 pacotes) na última quinta-feira (16) para o Lar São Judas Tadeu, em Itaí. A campanha envolveu internamente os colaboradores e o período de arrecadação foi de 20 de agosto a 05 de setembro.

A instituição abriga 22 crianças e adolescentes, de ambos os sexos, que aguardam adoção ou estavam em situação de vulnerabilidade pessoal e social. Enquanto estão sob a guarda do lar as crianças frequentam a escola e recebem aulas de reforço escolar, atendimento social, avaliação psicológica e participam de projetos sociais, atividades esportivas e de lazer, entre outros.

Para manter a estrutura o Lar conta com a colaboração da comunidade e parcerias. Hoje tem no seu quadro funcional uma coordenadora, uma assistente social, uma psicóloga, uma educadora e auxiliares.

“Ficamos muito felizes em poder contribuir com o Lar São Judas Tadeu. As ações do voluntariado refletem os valores que movem o time Arteris, como a atitude colaborativa, a valorização da vida e cultivar relações de confiança com respeito e cuidado em todas as comunidades onde estamos inseridos”, pontua a líder do Comitê, Luciana Paula Carvalho.



Mais noticias

Ver todas