Imprensa

Viva Motociclista orienta 80 usuários em Ribeirão Preto

24 de setembro de 2021

Ação realizada pela concessionária Arteris ViaPaulista distribuiu ainda kits de prevenção ao Covid-19 e antenas corta pipa

A Arteris ViaPaulista abordou 80 usuários que trafegavam pela via marginal da SP-330 (Rodovia Anhanguera) na manhã desta sexta-feira (24) durante a Campanha Viva Motociclista. Foram distribuídas ainda antenas corta pipa e kits de higiene de prevenção ao Covid-19, contendo máscara e álcool gel.

“Entendemos que as ações educativas são de suma importância para a redução dos acidentes no perímetro urbano. Mas, são as atitudes de cada usuário que de fato diminuem os índices. Esperamos que nossas campanhas Viva Motociclistas possam de fato conscientizar cada usuário sobre sua postura no trânsito para assim evitarmos acidentes e preservamos vidas”, comenta o gerente de Operações, Marcos Carneiro.

As equipes de Operações, Resgate e Sustentabilidade da concessionária realizaram a abordagem dos motociclistas questionando um pouco da história de cada um no trânsito, como por exemplo se já vivenciaram um acidente, e compartilharam dicas de segurança. A ação contou ainda com apoio da Polícia Militar Rodoviária.



Mais noticias

Ver todas