Imprensa

ViaPaulista realiza melhorias na SP-257

20 de maio de 2022

Rodovia Aldo Lupo, entre Américo Brasiliense e Rincão, recebe primeira intervenção de repavimentação asfáltica; tráfego irá operar com Pare e Siga no primeiro mês de obras

Ribeirão Preto, 20 de maio – A concessionária Arteris ViaPaulista, empresa integrante do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, dá início nesta sexta-feira (20) as obras de recapeamento da Rodovia Aldo Lupo (SP-257), do km 0 ao km 19,500 entre Américo Brasiliense e Rincão. A obra tem investimento de R$ 18 milhões e prazo de execução de 18 meses.

No primeiro mês de atividades o tráfego irá fluir com Pare e Siga entre o km 0,3 e o km 19,5. A fim de garantir a segurança dos usuários que trafegam pelo trecho, o local recebe reforço na sinalização com homens-bandeira, utilização de bombonas, cones, sinalizadores, além de placas de advertência.

Os usuários podem acompanhar as condições de tráfego em tempo real pelo Twitter @Arteris_VP ou pelo 0800 001 1255. Ressaltamos que em caso de chuva a programação pode sofrer nova alteração.



Mais noticias

Ver todas