Imprensa

ViaPaulista premia escolas de São Simão e Taquarituba

2 de dezembro de 2020

Três unidades se destacaram no Projeto Escola e receberão os prêmios na própria instituição

Ribeirão Preto, 02 de dezembro – Três unidades escolares serão premiadas por suas atividades ao longo de 2020 no Projeto Escola da Arteris ViaPaulista. A destaque do ano é a Escola Municipal de Tempo Integral Professora Yolanda Jorge de São Simão. Recebem ainda Menção Honrosa a Escola Municipal de Educação Especial Professor Fausto Nogueira, também de São Simão, e a APAE Taquarituba.

A escolha levou em consideração as unidades que mais se destacaram durante o período de janeiro a novembro e avaliou critérios como diversidade e criatividade no uso do material didático, além do envolvimento e mobilização de pais.

“O ano de 2020 foi ainda mais desafiador por conta da pandemia. Encerrar o ano mantendo a premiação às escolas é um grande momento, mesmo sem poder realizar a tradicional festa de encerramento. Entendemos que as instituições merecem ainda mais esse reconhecimento diante do cenário que se instalou. Cada atividade publicada foi avaliada com carinho até chegarmos ao resultado”, explica a coordenadora de Sustentabilidade da Arteris, Maria José Finardi.

Devido a pandemia não haverá a cerimônia de premiação. As escolas receberão o prêmio diretamente no endereço. A instituição destaque é premiada com um notebook, enquanto as escolas menção honrosa ganham um HD externo. Os responsáveis locais pelo projeto também serão premiados, eles irão receber um fone de ouvido com Bluetooh cada.



Mais noticias

Ver todas