Imprensa

Um atendimento a cada dois minutos

18 de fevereiro de 2021

Concessionária prestou mais de 4 mil atendimentos em seis dias – durante período de carnaval

Maior parte dos acionamentos durante o carnaval foi para situações de problemas mecânicos – com 1.836 atendimentos

 

Joinville, 18 de fevereiro. A Arteris Litoral Sul realizou 4.112 atendimentos no período de carnaval – entre os dias 12 e 17 de fevereiro, na rota que liga as capitais Curitiba e Florianópolis via BR-116/PR (Contorno Leste), BR-376/PR e BR-101/SC.

A maior parte dos acionamentos ocorreu por situações de problemas mecânicos em veículos, com 1.836 atendimentos prestados. Em situações de atendimento pré-hospitalar, foram 226 acionamentos com socorro prestado.

Nesse período, houve registro de 165 acidentes – dois deles com vítimas fatais, um na BR-376/PR e outro registrado na BR-116/PR (Contorno Leste).

No total, cerca de 600 colaboradores estiveram mobilizados com foco no atendimento com elevação de demanda dessa época. O fim do carnaval também marca o fim do período que exige planejamento e mobilização adicional da concessionária para atender a movimentação de pico tradicional iniciada na véspera do Natal.



Mais noticias

Ver todas