Imprensa

Trevo da Anhanguera, em Leme, segue com interdição parcial até dia 12

5 de agosto de 2022

Obra de conservação acontece no viaduto localizado no km 186,8; via de ligação entre o Centro e o Distrito Industrial permanece com tráfego no sistema Pare e Siga

Araras, 05 de agosto. A Arteris Intervias informa que a interdição parcial do tráfego no trevo do km 186,8 da Rodovia Anhanguera, em Leme, segue até o dia 12 de agosto. A medida é necessária para a conclusão das obras de conservação do viaduto, que estavam previstas para terminar no dia 6, mas precisaram ser estendidas por conta de novas demandas técnicas identificadas no local.

Durante o serviço, o tráfego na via de acesso entre o Centro e o Distrito Industrial da cidade, que passa por baixo do viaduto, permanece no sistema Pare e Siga, das 7h às 18h. Com isso, o trânsito flui por apenas umas das pistas, alternadamente, garantindo mais segurança aos motoristas e às equipes que trabalham no trevo.

O local está devidamente sinalizado e equipes da Intervias estão no local para organizar o fluxo e orientar os usuários.

Os usuários podem acompanhar as condições de tráfego em todo o trecho administrado pela Arteris Intervias, em tempo real, pelo Twitter @Arteris_IV. Para informações ou solicitações de serviços, basta ligar no 0800 707 1414, que funciona 24h por dia.

 

 

 



Mais noticias

Ver todas