Imprensa

Retorno em trevo da BR-101/SC com a Via Expressa terá restrição por 30 dias

30 de março de 2021

Bloqueio ocorre para sequência das obras de terceira faixa no local – com ampliação da alça de retorno e implantação de faixa adicional de acesso à BR-101/SC

Restrição ocorre para ampliação de alça em trecho que terá também faixa adicional de incorporação na rodovia

 

São José dos Pinhais, 30 de março. A Arteris Litoral Sul comunica que o retorno de sentido sul (Porto Alegre) para norte (Curitiba), no trevo de interseção da BR-101/SC com a Via Expressa (BR-282), será bloqueado a partir da noite desta quarta-feira (31). A restrição ocorre por conta das obras da terceira faixa norte – e deve permanecer desta forma por 30 dias. 

A alternativa para os motoristas em trânsito pela BR-101/SC no sentido Porto Alegre/SC, que costumam utilizar essa alça para retorno ou acesso local ao Shopping Itaguaçu, é permanecer na rodovia BR-101/SC até o próximo retorno – 02 km à frente, na saída 207. 

Para veículos com altura máxima de até 4,1 metros, também é possível seguir pela Via Expressa até o próximo retorno – 01 km à frente. 

Durante esse período, as equipes da Arteris Litoral Sul irão trabalhar na ampliação dessa alça de retorno – que terá largura ampliada e faixa de aceleração adicional implantada para acesso à BR-101/SC. 

O local estará sinalizado com orientações aos usuários. Mais informações também podem ser obtidas via fone 0800-725-1771. 

Confira as alterações no mapa: amplie o mapa

Veja mais fotos da obra (link). 

 

 



Mais noticias

Ver todas