Imprensa

Região de Betim terá obra com interdição de faixa a partir do dia 14/06

11 de junho de 2021

Manutenção do talude existente nas proximidades do km 489+900 – sentido BH terá duração aproximada de dois meses. Para garantir a segurança dos moradores da região durante as atividades, o ponto de parada de ônibus existente no local será alterado em cerca de 20 metros

Pouso Alegre, 11 de junho de 2021 – Para garantir a segurança dos usuários de transporte público e moradores de Betim, a Arteris Fernão Dias, concessionária que administra a BR-381 entre Contagem e Guarulhos, informa que se faz necessário o deslocamento, do local indicado para parada de ônibus existente no km 489+900 – pista sentido BH, em cerca de 20 metros. A alteração será realizada em virtude da recuperação do talude situado na faixa de domínio da rodovia nas proximidades dessa região.

Para a realização da obra será necessário bloquear de uma das faixas da via marginal, local onde se encontra o ponto de parada de ônibus atualmente.  A obra terá início no dia 14 de junho e se estenderá por um período aproximado de dois meses. Com término previsto para meados de agosto deste ano. Após a finalização da obra, a parada de ônibus retornará para o local inicial.

 

 



Mais noticias

Ver todas