Imprensa

Peça Fique Vivo! Leva temas de segurança viária para escolas de Franca, Cravinhos e São Simão

23 de maio de 2022

Apresentação de jogo-teatro da Cia Trucks faz turnê pelo interior de São Paulo e tem patrocínio da Arteris

Espetáculo Fique Vivo! / Foto: Arteris Intervias

Ribeirão Preto, 23 de maio – De 23 a 26 de maio, quatro escolas estaduais das cidades de Cravinhos, São Simão e Franca recebem o espetáculo Fique Vivo! Com o tema Segurança no Trânsito voltada para o público adolescente entre 14 e 18 anos que estudam o 1º e 3º ano do Ensino Médio. A iniciativa é do Ministério do Turismo, através da Secretaria Especial da Cultura, e conta com patrocínio da Arteris e Yamaha.

O primeiro dia de espetáculo é na E.E. Cel. João de Souza Campos. Av. Fagundes, em Cravinhos. Na terça-feira (24) é a vez da escola Prof. Roberto Scarabuci. e na quarta a apresentação acontece na E.E.  Prof. Israel Niceus Moreira, ambas em Franca. São Simão é o último município do trecho da Arteris ViaPaulista a receber a peça na quinta-feira (26).

Durante 40 dias, a trupe da CIA TRUKS vai circular por 18 cidades do Interior do Estado. A turnê começa no dia 9 de maio, termina em 16 de junho e passa pelas seguintes cidades: Cajati, Barra do Turvo, Iracemápolis, Cordeirópolis, Araras, Itapira, Cravinhos, Franca, São Simão, Osasco, Barueri, Francisco Morato, Guarulhos, Campinas, Vinhedo, Valinhos e Jundiaí.

Após cada sessão os atores irão realizar uma dinâmica pedagógica com os presentes, cujo objetivo será reforçar os conceitos fundamentais para a segurança no trânsito.

“Para nós da Arteris, o respeito à vida é um valor inegociável que alimenta a nossa determinação pela segurança em nossas rodovias. Acreditamos que programas educacionais são o principal caminho para a transformação do trânsito. Neste contexto, desenvolvemos programas próprios e apoiamos, por meio de patrocínios e doações, iniciativas que impactam nossos públicos de relacionamento, em especial, as comunidades lindeiras.” comenta Maíra Santos, Especialista em Responsabilidade Social na Arteris.



Mais noticias

Ver todas