Imprensa

Mão inglesa em viadutos da BR-101 no município de São José-SC

16 de agosto de 2019

Adequação no sentido de circulação para retorno nos viadutos do km 203,9 e km 203,8 tem por objetivo a melhoria da fluidez do tráfego na região

Nova sinalização viária implantada no trecho entre os quilômetros 203,9 e 203,8 nas marginais da BR-101 em São José-SC

 

Joinville, 16 de agosto. A Arteris Litoral Sul implantou na quarta-feira, 13, nova sinalização viária para circulação do trânsito em mão inglesa nos viadutos dos quilômetros 203,9 e 203,8 da BR-101 – na interseção entre as vias marginais norte e sul e as Ruas municipais Iano e Antônio Schroeder.

A partir de agora, o fluxo de trânsito dos viadutos no movimento de retorno passa operar em mão inglesa para ambos os sentidos. Dessa forma, os condutores que trafegam pelas Ruas Iano, na interseção com a marginal norte, e Antônio Schroeder, na interseção com a marginal sul, com necessidade de travessia sob a rodovia, devem converter à direita para acessar a via marginal e fazer o retorno no próximo viaduto.

A concessionária orienta os condutores a respeitarem a nova sinalização, visto que as alterações viárias implementadas têm como principal objetivo a melhoria da fluidez do trânsito nesta região. As mudanças foram definidas em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal.



Mais noticias

Ver todas