Imprensa

Concessionária realiza obras de manutenção de drenagem em trecho final da Serra da BR-376/PR, na região de Guaratuba-PR

26 de fevereiro de 2021

Trabalhos para implantação de nova tubulação ocorrem no km 672, somente no sentido Santa Catarina, e devem durar 30 dias

Trecho com sinalização especial inicia logo após a segunda Área de Escape da BR-376 (km 6717,7)

São José dos Pinhais, 26 de fevereiro. A partir de segunda-feira, 1º de março, a Arteris Litoral Sul inicia obras de manutenção em rede de drenagem na altura do km 672 da BR-376/PR, em Guaratuba/PR, na pista sul – sentido Santa Catarina.

Os trabalhos devem durar 30 dias – e se concentram nas atividades de remoção de camada asfáltica, retirada da atual canalização e implantação de nova tubulação de drenagem.

Os trabalhos acontecem na faixa da esquerda e margem da rodovia – sem interferir na característica original de tráfego do local –  que irá operar com desvio à direita, mas mantendo duas faixas de rolamento.

A sinalização com operação de desvio estará instalada entre os quilômetros 672,7 e 673,1 – com velocidade máxima de 60 km/h – a mesma já regulamentada para este trecho.

Neste período das obras, o transporte de carga especial em conjuntos com largura superior a 6,60m não deverá ocorrer – veja mais orientações no link.

Em caso de dúvida ou para mais informações sobre as obras – os usuários podem entrar em contato via 0800-725-1771 e também acompanhar as publicações no site www.arteris.com.br/litoralsul e perfil no twitter @Arteris_ALS.

 



Mais noticias

Ver todas