Imprensa

Concessionária orienta 128 pessoas em ações alusivas ao Dia do Motociclista

30 de julho de 2021

Campanhas educativas levaram informações de segurança viária, antenas corta pipas e distribuirão kits de prevenção ao Covid-19 em Ribeirão Preto e Franca

Ribeirão Preto, 30 de julho – Mais de 120 usuários participaram das duas ações Viva Motociclista realizadas pela concessionária Arteris ViaPaulista em Ribeirão Preto e Franca. As campanhas tiveram como mote o Dia do Motociclista, mas a intenção foi mais do que celebrar uma data. “Queremos conscientizá-los da importância de uma direção segura, da responsabilidade de cada uma para que acidentes não ocorram”, explica Marcos Carneiro, gerente de Operações.

Na ação que aconteceu no km 312 da SP-330, via marginal, em Ribeirão Preto, foram abordados 80 motociclistas. Os usuários receberam além de dicas de segurança, um kit com antena corta pipa, álcool gel e sacola personalizada. Em Franca, 48 usuários receberam os mesmos itens e com parceria da Honda Moto Zema foi feita a instalação das antenas e um check list dos itens de segurança das motocicletas, enquanto a concessionária fez a limpeza dos capacetes.

A campanha Viva Motociclista busca alertar para que os usuários não utilizem celular enquanto dirigem, mantenham a manutenção preventiva em dia e não trafeguem no meio de outros veículos, pois esses comportamentos podem causar acidentes. Os dois de ação contaram com o apoio da Polícia Militar Rodoviária.



Mais noticias

Ver todas