Imprensa

Comunicado: Restrição de acesso à Florianópolis via pista norte da BR-101/SC

30 de abril de 2021

Acesso à Via Expressa pela pista norte da BR-101/SC permanecerá restrito na noite de sábado para domingo. Bloqueio ocorre para ampliação da rede de drenagem no local – associada ao projeto da nova terceira faixa

Alça de acesso à Via Expressa permanecerá restrita na noite de sábado para domingo – devido à obras de ampliação da rede de drenagem no local

Sexta-feira, 30 de abril. A Arteris Litoral Sul comunica que a alça de acesso da BR-101/SC para entrada na Via Expressa no sentido norte (sentido Curitiba) será bloqueada entre as 20h30 de sábado (1º de maio) e as 06h da manhã de domingo (2).

A restrição da saída 206A norte é necessária para ampliação da rede de drenagem pluvial no local – em função das obras de implantação da terceira faixa. Durante esse período, as equipes irão instalar uma nova tubulação no local – o que requer a abertura de pavimento, impossibilitando o trânsito de veículos.

Dessa forma, a alternativa de acesso à Ilha é o trânsito até a saída 205 norte (um quilômetro à frente), utilização da via marginal, retorno na passagem inferior do km 204 e acesso à Florianópolis pela pista sul da BR-101 – use saída 205 sul.

O local estará sinalizado e equipes da concessionária irão atuar na orientação do tráfego. Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas – os usuários podem entrar em contato via fone 0800-725-1771.

Confira no mapa a orientação de sinalização do local durante os trabalhos.: Mapa de Sinalização



Mais noticias

Ver todas