Imprensa

Comunicado: Pista totalmente liberada no km 693 da BR 381 (SP/MG) em Lavras/MG

28 de julho de 2022

A ocorrência envolvendo produto inflamável ocorreu por volta das 08h30 da manhã de hoje (28).

Pouso Alegre, 28 de julho de 2022 – Equipes da Arteris Fernão Dias atuaram no atendimento de acidente envolvendo duas carretas, uma delas com produto inflamável, na altura do km 693,2 da BR – 381(SP/MG), na pista sentido São Paulo, região de Lavras/MG.

O acidente ocorreu por volta das 08h30 da manhã de hoje (28). Não houve vítimas. A carreta incendiada transportava óleo diesel e gasolina. Devido à complexidade da ocorrência, a pista ficou totalmente interditada nos dois sentidos.

A ação inicial se concentrou no isolamento da área, atendimento aos envolvidos na ocorrência e contenção do incêndio. As condições exigiram o isolamento da área para atuação das equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Arteris Fernão Dias e empresa especializada em atendimento de acidentes com produtos químicos.

Durante o atendimento à ocorrência o trânsito fluiu pela faixa 2 e acostamento em ambos os sentidos. O congestionamento chegou a 21 km no sentido Belo Horizonte e 18 km no sentido São Paulo. A pista foi totalmente liberada às 21h30.

Desde o início da ocorrência, as informações foram atualizadas nos canais de comunicação da concessionária: https://www.arteris.com.br/rodovias/fernao-dias/, twitter @Arteris_AFD e 0800-283-0381.



Mais noticias

Ver todas