Imprensa

Comunicado: obras devem restringir o trânsito em via marginal da BR-101/SC, em São José

22 de outubro de 2021

Atividades, com duração de 15 dias, são executadas por empreendimentos locais e ocorrem para implantar faixa adicional em segmento de 500 metros

Trecho em via marginal irá operar por 15 dias em meia pista. Obras ocorrem para implantação de faixa adicional

 

Sexta-feira, 22 de outubro. A partir de segunda-feira, 25, haverá restrição temporária parcial no trânsito local da marginal da BR-101/SC, em São José, na altura do km 206. A interferência ocorre por conta de obras para ampliação de capacidade da rua lateral – atendendo o aumento da demanda de fluxo em função de atividade comercial.

As obras são executadas sob responsabilidade de empreendimentos locais e irão ocorrer exclusivamente na via marginal de sentido norte – do km 206,5 ao km 206,150. Esse segmento será ampliado – para operar com três faixas de rolamento.

Em função disso, será necessário restringir por 15 dias o uso da Saída 207 (da rodovia para marginal) e o fluxo da marginal na faixa da direita. Para quem utiliza a Saída 207, a alternativa nesse período será a utilização da saída anterior – Saída 209.

Equipes da concessionária irão monitorar a execução dos trabalhos e contribuir para orientação do fluxo na região. Mais informações podem ser obtidas via 0800-725-1771, site www.arteris.com.br/litoralsul e perfil no twitter @Arteris_ALS.



Mais noticias

Ver todas