Obras com intervenção intervenção no pavimento ocorrem na altura do km 618,3 da marginal norte da BR-376/PR em São José dos Pinhais-PR
Joinville, 28 de agosto. A Arteris Litoral Sul dará início na segunda-feira, 31, às obras de correção de traçado, geometria e melhoria do pavimento na altura do km 618,3 da marginal norte (sentido Curitiba) da BR-376/PR – no bairro São Marcos em São José dos Pinhais-PR.
Para realização dos trabalhos, com duração prevista de 15 dias, será necessário o bloqueio da via marginal – devido às características da intervenção, com necessidade de remoção do pavimento atual. Assim, nesse período, o trânsito irá operar com desvio pelas ruas Sebastião Spejorin, José Trevisan e Bernardo Itener.
Equipes da concessionária estarão no local para orientar sobre o desvio de trânsito. Mais informações sobre as obras também podem ser obtidas pelo site www.arteris.com.br/litoralsul e telefone 0800-725-1771.
Veja mapa do desvio:
https://www.google.com/maps/d/edit?mid=18JROE3_XympWxfy7EqMXpmc4DzIcQXze&usp=sharing