Imprensa

Comunicado: obra emergencial gera restrição parcial de tráfego na BR-376/PR, em Tijucas do Sul-PR

18 de novembro de 2021

Trabalhos de terrapleno para estabilização da pista afetam trânsito na pista sul – sentido Santa Catarina

Equipes da concessionária atuam no local – com sinalização para orientação aos motoristas

Quinta-feira, 18 de novembro. A Arteris Litoral Sul comunica restrição parcial do tráfego na altura do km 645 da pista sul da BR-376/PR, sentido Santa Catarina, em Tijucas do Sul-PR. A faixa da direita foi bloqueada no início da tarde de hoje para execução de obra emergencial.

O bloqueio foi realizado de forma preventiva em função de instabilidade do terreno observada na margem direita da rodovia durante a manhã de hoje. Com isso, as equipes atuam no local para contenção, estabilização e definição das próximas etapas do trabalho.

Enquanto as atividades de manutenção prosseguem, o trânsito permanece liberado somente pela faixa da esquerda. Dessa forma, recomenda-se cautela aos condutores para direção defensiva na passagem pelo trecho em obras.

A concessionária também orienta a consulta prévia sobre as condições de tráfego – e ajuste no planejamento de viagem, em função dessa restrição. A situação da rodovia é informada e atualizada em tempo real, 24h, por meio do site www.arteris.com.br/litoralsul, fone 0800-725-1771 e perfil no twitter @Arteris_ALS.



Mais noticias

Ver todas