Imprensa

Comunicado: Fluxo normalizado no sentido Niterói em Silva Jardim/RJ

1 de agosto de 2022

Pista sentido Espírito Santo permanece com bloqueio parcial por conta do trabalho das equipes na ocorrência envolvendo produto inflamável no km 228 da BR-101/RJ

A Arteris Fluminense informa que o fluxo de veículos foi normalizado na pista sentido Rio de Janeiro na altura do km 228 da BR-101/RJ, em Silva Jardim. Já a pista sentido Espírito Santo segue com a faixa da direita liberada ao tráfego e 4km de lentidão neste sentido. As equipes da Arteris Fluminense, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, INEA, Polícia Rodoviária Federal e Ambipar – empresa especializada em atendimento de acidentes com produtos químicos, trabalham no atendimento à ocorrência que envolveu uma carreta com produto inflamável. 

O acidente ocorreu por volta das 07h26 da manhã de hoje (1/8). A carreta incendiada transportava 35 mil litros de gasolina. Devido à complexidade da ocorrência, o local foi isolado em ambos os sentidos. De acordo com os protocolos previstos no Plano de Ação Emergencial (PAE) da Arteris Fluminense, a concessionária trabalhou com duas rotas alternativas sinalizadas na BR-101/RJ, km 190 (Casimiro de Abreu) e km 236 (Silva Jardim), desmobilizadas após as liberações das pistas.

Mais informações sobre as condições de tráfego da BR-10 RJ/Norte pelo telefone gratuito 0800 2828 0101 e no perfil da Arteris Fluminense no Twitter (@Arteris_AFL).

Sobre a Arteris Fluminense: Concessionária responsável por 322 quilômetros da rodovia BR-101/RJ, trecho entre a Ponte Presidente Costa e Silva, em Niterói (RJ), e a divisa entre os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. A Arteris Fluminense tem sede na cidade Niterói (RJ), local para onde deverão ser encaminhadas todas as comunicações legais, em razão de constituir-se pessoa jurídica distinta de Arteris S.A. (sua controladora societária). 



Mais noticias

Ver todas