Imprensa

Comunicado: BR-116 terá restrição parcial de trânsito na pista sul, em Curitiba

15 de julho de 2022

Interferência ocorre por conta de obras programadas de manutenção em trilho de trem, sob responsabilidade da empresa Rumo Logística

Região de Curitiba terá restrição parcial na BR-116 – na pista sul, sentido Rio Grande do Sul, durante o final de semana

Sexta-feira, 15 de julho. A Arteris Planalto Sul comunica restrição parcial de trânsito programada para este final de semana, na altura do km 117 da pista sul da BR-116, em Curitiba, nas proximidades do viaduto da via férrea. A interferência ocorre para manutenção do trilho do trem, em atividade sob responsabilidade da empresa Rumo Logística.

Os trabalhos irão ocorrer no sábado (16) e domingo (17), das 08h30 às 16h, com as seguintes restrições no sentido sul (sentido Rio Grande do Sul):

Sábado:

– Bloqueio da faixa central e da faixa à direita na pista principal. Trânsito irá fluir pela faixa da esquerda;

– Bloqueio da faixa da direita na via marginal. Trânsito irá fluir pela faixa da esquerda.

Domingo: 

– Bloqueio da faixa central e da faixa à esquerda. Trânsito irá fluir pela faixa da direita.

– Bloqueio da faixa da direita na via marginal. Trânsito irá fluir pela faixa da esquerda.

Além disso, durante esse período a ligação entre a Rodovia e a rua Roberto Ozório de Almeida permanecerá bloqueada. A alternativa é o uso da próxima ligação – via rua João Batista Bettega Júnior.

Equipes da Arteris Planalto Sul irão acompanhar a execução dos trabalhos, assim como atuar para orientação do trânsito. Em caso de dúvida, ou para mais informações, os usuários podem acessar https://www.arteris.com.br/rodovias/planalto-sul/, consultar o perfil no twitter @Arteris_APS) ou entrar em contato via fone 0800-6420-116.



Mais noticias

Ver todas