Imprensa

Comunicado: alteração de trânsito local na região de São José-SC

30 de novembro de 2021

Mudança atende projeto que tem por objetivo aumentar a capacidade da via marginal norte da BR-101/SC

Terça-feira, 30 de novembro. A Arteris Litoral Sul comunica a alteração viária no entroncamento entre via marginal norte da BR-101/SC e a Avenida Delamar José da Silva, em São José, a partir desta quarta-feira, 01º de dezembro.

A função preferencial no local passa a ser para quem transita na via marginal. Além disso, a conversão à direita será obrigatória para motoristas que transitam pela avenida municipal em direção à rodovia.

Com isso, a alternativa é o trânsito pelas ruas locais,  Zenir Borges e Airton Schaeffer, prosseguindo pela via marginal até o viaduto para convergir à esquerda.

Obras de melhoria e ampliação

Essa alteração está prevista no projeto de melhoria e ampliação da via marginal no local – que está em obras desde o último dia 16. As atividades ocorrem para implantação de faixa adicional na rua lateral norte da BR-101/SC, que irá operar com três faixas a partir da saída 207 até o cruzamento com a Avenida Delamar José da Silva.

Essas obras são viabilizadas por empreendimentos locais – e têm por objetivo atender o aumento da demanda de tráfego provocada pela operação comercial.

A concessionária acompanha a execução das obras – e atua para orientação aos moradores e motoristas da região. As obras no local devem prosseguir até o dia 04 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas via fone 0800-725-1771.

 

Confira abaixo o projeto da nova sinalização prevista para o local:



Mais noticias

Ver todas