Imprensa

BR-101/SC: trecho de Palhoça terá obras de reconstrução no sentido sul a partir de hoje

3 de novembro de 2021

Atividades se concentram no período noturno para manutenção do pavimento na altura do km 220

Característica da atividade requer o fechamento da faixa da direita das 20h às 08h

 

Quarta-feira, 03 de novembro. A Arteris Litoral Sul realiza a partir de hoje (03) uma intervenção concentrada no período noturno para reconstrução de pavimento na altura do km 220 da pista sul (sentido Porto Alegre), em Palhoça.

Os trabalhos serão realizados em quatro noites a partir de hoje – sempre das 20h às 08h. A característica da atividade requer o fechamento da faixa da direita e acostamento para execução dos serviços.

A atividade de reconstrução ocorre em segmento previamente mapeado em que a manutenção superficial já não é mais suficiente. Por isso, as equipes realizam a escavação (entre 75 cm e 1,25 m) e reconstrução da pista no trecho da obra. Ao todo, serão reconstruídos 200 metros nesse trecho – sendo cerca de 50 metros por noite.

Equipes da concessionária estarão no local para sinalização e orientação aos condutores – que devem redobrar a atenção para segurança de todos. Mais informações podem ser obtidas via fone 0800-725-1771, site www.arteris.com.br/litoralsul e perfil no twitter @Arteris_ALS.



Mais noticias

Ver todas