Imprensa

BR-101/SC terá restrição na noite de sábado para domingo na região de Tijucas-SC

27 de novembro de 2020

Tráfego na pista sul, sentido Porto Alegre-RS, irá operar em meia pista por conta das obras de melhoria no pavimento na ponte sobre o Rio Tijucas

Maior parte das atividades será concentrada em período noturno – minimizando o impacto sobre o trânsito

Joinville, 27 de novembro. Entre às 20h deste sábado (28) e às 9h de domingo (29), o trânsito na pista sul (sentido Porto Alegre) da BR-101/SC irá operar por apenas uma faixa na altura do km 164 – em Tijucas-SC. A restrição ocorre por conta das atividades programadas para aplicação de nova camada asfáltica. 

Os trabalhos devem se concentrar no pavimento que compõe a ponte sobre o Rio Tijucas. Equipes da concessionária irão, primeiramente, realizar a fresagem, para em seguida aplicar o novo asfalto. Por isso, se faz necessária a interrupção do trânsito em uma das faixas de forma alternada, até que os trabalhos sejam concluídos, já no início da manhã de domingo. 

O local estará sinalizado adequadamente – orientando os condutores para trânsito em segurança. Para mais informações, os usuários também podem acessar www.arteris.com.br/litoralsul, perfil @Arteris_ALS no twitter ou fone 0800-725-1771. 



Mais noticias

Ver todas