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Balanço da Operação Especial. Em cinco dias, equipes da Arteris Régis Bittencourt prestaram mais de 1.500 atendimentos na BR-116

22 de junho de 2022

Destaque no período ficou por conta do atendimento ao acidente com produto perigoso em Cajati-SP, que mobilizou equipes da concessionária por 17 horas

Somente para ocorrências por problemas mecânicos, foram 681 atendimentos

Quarta-feira, 22 de junho. Entre os dias 15 e 19 de junho, durante a Operação Especial de Corpus Christi, as equipes da Arteris Régis Bittencourt prestaram 1.770 atendimentos na BR-116 – rota de ligação entre as capitais São Paulo e Curitiba. O destaque durante o período foi a ocorrência de atendimento em acidente com produto perigoso em Cajati – com equipes mobilizadas ao longo de aproximadamente 17 horas.

Ao longo dos cinco dias, o volume médio de tráfego registrado por praça foi de aproximadamente 24 mil veículos – volume muito próximo do já registrado normalmente.

Entre as ocorrências com maior demanda, estiveram os acionamentos por problemas mecânicos – com 681 atendimentos. Em relação aos acidentes, foram registradas 57 ocorrências – com 30 pessoas feridas. Ao todo, as equipes de emergência da concessionária prestaram 107 atendimentos com assistência pré-hospitalar.

Em Cajati/SP, na altura do km 501, as equipes da Arteris estiveram mobilizadas juntamente com equipes dos Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Rodoviária Federal e Ambipar em operação com aproximadamente 50 profissionais e 10 veículos de apoio. O foco se concentrou no atendimento ao motorista ferido e na sequência na contenção do Hexeno (produto altamente inflamável), transbordo, limpeza e liberação de pista.



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