Imprensa

Arteris ViaPaulista doa cadeira de rodas em Barra Bonita

30 de dezembro de 2020

Doação ocorreu pelo Programa Lacre Amigo com a participação do Grupo Escoteiro Campos Salles

Ribeirão Preto, 30 de dezembro – A Arteris ViaPaulista entregou a quarta cadeira de rodas pelo Programa Lacre Amigo neste ano. A entidade beneficiada é o Clube da Terceira Idade de Barra Bonita, já a arrecadação dos 90 quilos de lacres ficou por conta do grupo escoteiro Campos Salles. A troca aconteceu na terça-feira (22) na sede dos escoteiros.

O grupo Escoteiro Campos Salles vem há quatro anos desenvolvendo várias campanhas ambientais. Eles criaram um projeto chamado Unidos pelo Lacre que com o auxílio de divulgação nas mídias sociais e com a parceria do Clube da Terceira Idade possibilitaram a doação de duas cadeiras neste ano no município.

A primeira cadeira doada em 2020 foi para a APAE de Igaraçu e a terceira para a Loja Maçônica Eterno Segredo, em São Carlos.

 

Como participar

Há duas formas de participar do programa Lacre Amigo: se tornando um parceiro amigo ou um amigo voluntário. O Parceiro Amigo é aquele que arrecada e doa 140 garrafas pet de 2 litros, ou 90 quilos de lacre. Já o Amigo Voluntário é todo aquele que se disponibiliza a arrecadar e doa nos pontos de coleta.

No site do projeto é possível localizar os pontos de coleta mais próximos, e, também, conhecer os parceiros e as instituições já beneficiadas. Acesse e saiba mais: https://sustentabilidade.arteris.com.br/projetolacreamigo/



Mais noticias

Ver todas