Imprensa

Arteris ViaPaulista atende mais de 80 pessoas durante o Acorda Motorista na SP-330

24 de setembro de 2020

Equipes da concessionária e Polícia Militar Rodoviária abordaram caminhoneiros na serra de Santa Rita do Passa Quatro nas noites de segunda e terça-feira

 

Ribeirão Preto, 23 de setembro. Em mais uma atividade integrante do calendário da Semana Nacional do Trânsito, a Arteris ViaPaulista abordou 84 usuários nas noites desta segunda (21) e terça-feira (22) através da ação “Acorda Motorista”, realizada no km 250 da SP-330 (Rodovia Anhanguera), em Santa Rita do Passa Quatro.

Os motoristas receberam orientação sobre segurança no trânsito, os perigos da sonolência ao volante e os riscos de acidente nessas condições, enquanto um eletricista disponibilizado pela concessionária verificou o funcionamento das lâmpadas, lanternas e setas dos veículos – realizando a troca quando necessário.

Todos os usuários abordados receberam ainda um kit de prevenção ao Coronavírus com máscaras, álcool gel e líquido 70%, além de um kit lanche.

As próximas ações educativas da Semana Nacional do Trânsito acontecem na sexta-feira (25), com os programas Viva Ciclista e Viva Pedestre de forma itinerante ao longo das rodovias SP-255 (Araraquara), SP-281 (Itaporanga e Barão de Antonina), SP-330 (Ribeirão Preto) e SP-334 (Jardinópolis).



Mais noticias

Ver todas