Imprensa

Arteris Litoral Sul atende acidente na Serra da BR-376/PR, com restrição do trânsito na pista sentido Santa Catarina

4 de setembro de 2020

Equipes da concessionária, corpo de bombeiros de Joinville e Garuva trabalham na remoção dos veículos para providenciar a liberação da pista. Uma pessoa se feriu no acidente e foi socorrida em situação moderada – encaminhada para o Hospital São José – em Joinville-SC

Joinville, 4 de setembro. A Arteris Litoral Sul comunica que presta atendimento, desde o início da tarde de hojeaos envolvidos em acidente na altura do km 673 da pista sul da BR-376/PR – sentido Santa Catarina. Tratou-se de uma colisão envolvendo duas carretas – com uma vítima moderada atendida e encaminhada para hospital. A pista sul segue interditada no início da Serra – na unidade da PRF – km 662. 

O início do atendimento ocorreu por volta das 13h30, quando a concessionária foi acionada prestar auxílio a ocorrência envolvendo colisão entre duas carretas – uma delas com placa de Ituporanga-SC, carregada com sacos de cimento, e outra com carga de plástico (matéria prima) – ainda sem identificação. Houve incêndio no local do acidente, atingindo os dois veículos. 

Apenas o condutor da carreta com carga de cimento se feriu – um homem encaminhado em situação moderada para o Hospital São José de Joinville.  

Equipes do corpo de bombeiros de Garuva, Joinville e da concessionária trabalham no local agora para remoção dos veículos envolvidos e liberação da pista. No entanto, ainda não há previsão de liberação. 

Dessa forma, a concessionária orienta para que usuários que ainda não estejam nas rodovias  consultem as condições de trânsito antes de pegar a estrada via 0800-725-1771 e perfil da Arteris Litoral Sul no twitter: @Arteris_ALS. 



Mais noticias

Ver todas