Imprensa

Arteris Litoral Sul atende acidente envolvendo carga inflamável na região de Piçarras, na BR-101/SC

20 de novembro de 2020

Equipes da concessionária e de emergência trabalham na limpeza da pista – que segue interditada em ambos os sentidos, com fluxo desviado para as vias marginais

Equipes da concessionária atuam para limpeza da carga inflamável – que obstrui pista na altura do km 102 da BR-101

Joinville, 20 de novembro. Arteris Litoral Sul comunica que atende, desde o início da tarde de hoje, acidente envolvendo colisão entre cinco veículos na altura do km 102,5 da pista sul da BR-101/SC – no sentido Porto Alegre/RS. Em função disso, o trânsito no local está desviado pela via marginal em ambos os sentidos – com 12 km de retenção no sentido sul e 14 km no sentido norte. 

A ocorrência teve início por volta das 13h15 com confirmação, até o momento, do envolvimento de três automóveis, uma Van e uma carreta – com duas vítimas atendidas e socorridas pelas equipes de emergência. 

A carreta envolvida no acidente transportava carga de tintas e solventes – produto inflamável e perigoso – com derramamento sobre a pista. Por isso, a pista segue interditada em ambos os sentidos para que seja realizada a operação de limpeza e remoção da carga do local. 

Equipes da concessionária e de emergência da região trabalham no atendimento da ocorrência. Mais informações podem ser obtidas via 0800-725-1771, www.arteris.com.br/litoralsul e perfil no twitter @Arteris_ALS.  



Mais noticias

Ver todas