Imprensa

Arteris Fluminense prestou mais de 732 atendimentos durante o feriado de Páscoa na BR-101/RJ

25 de abril de 2022

Volume no período foi 29% maior que no mesmo período do ano passado

Niterói, 25 de abril – Entre os dias 20 e 24 de abril, a Arteris Fluminense registrou a passagem de 417 mil veículos pela BR-101/RJ, trecho entre a divisa RJ/ES e Niterói, volume 29% maior do que no mesmo período do ano passado, e prestou 732 atendimentos na rodovia, sendo 668 socorros mecânicos e 64 pré-hospitalar.

Com efetivo completo de plantão, a concessionária disponibilizou equipes em pontos estratégicos das estradas e reforçou serviços operacionais, que estão à disposição dos motoristas 24h por dia. Durante os dias de operação especial, foram registrados 38 acidentes no trecho administrado e quatro vítimas fatais.

Sobre a Arteris Fluminense

Concessionária responsável por 322 quilômetros da rodovia BR-101/RJ, trecho entre a Ponte Presidente Costa e Silva, em Niterói (RJ), e a divisa entre os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. A Arteris Fluminense tem sede na cidade Niterói (RJ), local para onde deverão ser encaminhadas todas as comunicações legais, em razão de constituir-se pessoa jurídica distinta de Arteris S.A. (sua controladora societária).



Mais noticias

Ver todas