Imprensa

Arteris Fernão Dias trabalha no atendimento a acidente no km 946, em Extrema, com restrição do trânsito na pista sentido São Paulo

25 de março de 2021

Equipes da concessionária trabalham no local para providenciar a liberação total da pista. Os usuários podem acompanhar a situação do trânsito pelo 0800 283 0381 ou pelo perfil da concessionária no Twitter Arteris_AFD

Pouso Alegre, 25 de março de 2021 – A Arteris Fernão Dias comunica que presta atendimento, desde às 10h18min desta quinta-feira, aos envolvidos em um acidente na altura do km 946 da pista sentido SP, região de Extrema. Tratou-se de um engavetamento entre 3 carretas, 4 automóveis e 1 caminhão. Imediatamente após o chamado para o atendimento à ocorrência, a concessionária providenciou o resgate para as 8 vítimas identificadas no loca. Destas, 4 foram moderadas e 1 grave, prontamente encaminhadas para atendimento hospitalar. Os demais foram vítimas leves e recusaram o atendimento.

Durante o atendimento à ocorrência o fluxo de veículos foi direcionado para alça de acesso do município, garantindo a mobilidade da via. Ainda assim, o motorista encontra 12km de retenção. Devido à alta complexidade do atendimento, a primeira faixa da pista de rolamento foi liberada às 17h.

Dessa forma, a concessionária orienta para que usuários que ainda não estejam na rodovia consultem as condições de trânsito antes de pegar a estrada via 0800 283 0381 e perfil da Arteris Fernão Dias no twitter: @Arteris_AFD. Para obter opções de rotas, os usuários podem utilizar o aplicativo Waze.



Mais noticias

Ver todas