Imprensa

Arteris Fernão Dias trabalha no atendimento a acidente com produto perigoso

23 de outubro de 2020

Equipes da concessionária trabalham na remoção do veículo para providenciar a liberação da pista. Os usuários podem acompanhar a situação do trânsito pelo 0800 283 0381 ou pelo perfil da concessionária no Twitter Arteris_AFD

Pouso Alegre, 23 de outubro de 2020 – A Arteris Fernão Dias comunica que presta atendimento, na manhã desta sexta-feira (23), aos envolvidos em um acidente na altura do km 35 da pista sul – sentido São Paulo, região de Atibaia. Tratou-se de um tombamento, seguido de incêndio – sem vítimas.

O início do atendimento ocorreu por volta das 8h15, quando a concessionária foi acionada para prestar auxílio a ocorrência envolvendo tombamento, seguida de incêndio envolvendo uma carreta que transportava produto perigoso do tipo óxido de zinco (ONU – 3077 – classe 90). Houve derramamento de carga pelo asfalto, sem o atingimento de solo do canteiro lateral e vegetação.

Dessa forma, a concessionária orienta para que usuários que ainda não estejam na rodovia consultem as condições de trânsito antes de pegar a estrada via 0800 283 0381 e perfil da Arteris Fernão Dias no twitter: @Arteris_AFD. Para obter opções de rotas, os usuários podem utilizar o aplicativo Waze.



Mais noticias

Ver todas