Imprensa

Arteris Fernão Dias orienta mais de 300 pessoas sobre uso do cinto de segurança em Vargem

15 de julho de 2021

Campanha “Tô de Cinto, Tô seguro” aconteceu na praça de pedágio de Vargem/SP, km 7

Pouso Alegre, 15 de julho de 2021 – Cerca de 340 passageiros e motoristas participaram da campanha educativa “Tô de Cinto, Tô seguro” realizada pela Arteris Fernão Dias, responsável por administrar a BR-381 entre Contagem e Guarulhos, nesta quarta-feira (14), no município de Vargem/SP, entre 9h e 11h.

A ação é uma das iniciativas da concessionária para reduzir vítimas em acidentes e alertou os participantes sobre o uso correto do cinto de segurança e a importância do dispositivo para evitar ferimentos graves em ocorrências. Além disso, a equipe da concessionária também alertou sobre os equipamentos adequados para o transporte das crianças.

Devido ao período de pandemia da COVID-19, forem entregues kits de higiene, contendo máscara e álcool em gel 70%, para combater a transmissão do novo coronavírus.

Sobre a Arteris Fernão Dias – Concessionária responsável pelos 562 quilômetros da rodovia Fernão Dias (BR-381), que liga as cidades de Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP), passando por 33 municípios paulistas e mineiros. A Arteris Fernão Dias tem sede na cidade de Pouso Alegre (MG) e possui contrato de concessão com a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) até 2033. A empresa disponibiliza ampla estrutura de serviços aos usuários, o que inclui 223 câmeras de monitoramento, 12 bases operacionais, 25 guinchos, 13 viaturas de inspeção, 12 veículos de resgate, sendo seis com estrutura de UTI móvel, entre outros. O atendimento é realizado por meio do 0800-283-0381. Saiba mais: www.arteris.com.br/concessionaria/fernaodias

 



Mais noticias

Ver todas