Imprensa

Ação conscientiza 75 motociclistas na Via Anhanguera, em Ribeirão Preto

7 de outubro de 2020

Concessionária ViaPaulista realizou a segunda edição do Viva Motociclista com orientações sobre o tráfego de veículos leves na rodovia

Ribeirão Preto, 7 de outubro – O Viva Motociclista realizado na manhã desta terça-feira (06) na SP-330 (Via Anhanguera) atendeu 75 usuários que passavam pela marginal sul do km 312, em Ribeirão Preto. A ação tem objetivo de orientar os motociclistas com dicas de segurança no trânsito e falar sobre a importância de trafegar pela via marginal.

A campanha consiste na abordagem dos motociclistas, que contam um pouco de sua história no trânsito, como por exemplo se já vivenciaram um acidente. O Viva Motociclista aconteceu das 07h às 10h e teve a participação das equipes de Operações, Sustentabilidade e Resgate da concessionária, além de contar com o apoio da Polícia Militar Rodoviária.

“Entendemos que as ações educativas são de suma importância para a redução dos acidentes no perímetro urbano. Mas, são as atitudes de cada usuário que de fato diminuem os índices. Esperamos que nossas campanhas Viva Motociclistas possam de fato conscientizar cada usuário sobre sua postura no trânsito para assim evitarmos acidentes e preservamos vidas”, ressalta o Diretor de Operações, André Bianchi.

Todos os usuários receberam folheto educativo sobre a segurança no trânsito e kit de prevenção ao Covid-19 (contendo álcool antisséptico e máscaras descartáveis).



Mais noticias

Ver todas