Notícias

01/09/2022

Ouvidoria em Movimento aproxima comunicação junto aos usuários



Usuários puderam avaliar serviços e atendimento da Ouvidoria - em consulta presencial na unidade SOS Garuva-SC

Quinta-feira, 1º de setembro. A unidade SOS Usuário de Garuva-SC, na BR-101/SC, recebeu a edição do “Ouvidoria em Movimento” durante o dia de ontem, quarta-feira, 31 de agosto. Ao todo, foram atendidos aproximadamente 30 usuários de forma presencial.

A Ouvidoria é um canal de comunicação direta junto aos usuários na busca contínua de soluções adequadas para as demandas junto as áreas da concessionária. O canal está acessível aos usuários normalmente via fone 0800-725-1771, e-mail [email protected] e formulário no site (link).

Neste ano, por meio do “Ouvidoria em Movimento”, a equipe de ouvidoria busca a aproximação ainda maior junto aos usuários das rodovias. O objetivo do projeto é atuar de forma itinerante nos trechos da Arteris, facilitando o acesso a informações, esclarecendo dúvidas e também ouvindo dos usuários a avaliação sobre os serviços prestados – incluindo o atendimento da Ouvidoria.

“Nossa proposta é justamente estreitar este laço na comunicação com usuário, atuando de forma transparente e acessível. Essa edição de Garuva foi um sucesso. Por aqui recebemos muitos elogios sobre o trecho administrado e estruturas das unidades SOS Usuários”, avalia Amanda Pereira, coordenadora de ouvidoria.