Notícias

25/11/2025

Obras de reparo no pavimento interditam faixa da BR-376 na região de Guaratuba (PR)

A Autopista Litoral Sul realiza, na noite desta terça-feira (25), serviços de manutenção de pavimento na BR-376, em Guaratuba (PR). A intervenção vai interditar parcialmente a faixa adicional (terceira pista) no sentido Norte, entre o km 670 e o km 667.

A faixa permanecerá bloqueada das 21h às 6h, com as demais pistas liberadas ao tráfego durante todo o período. A operação pode sofrer ajustes conforme as condições de clima e de fluxo na rodovia.

A concessionária orienta que os motoristas redobrem a atenção ao passar pelo trecho e sigam a sinalização implantada.

Para informações em tempo real sobre o trânsito, o usuário pode acessar os canais oficiais da Arteris: 0800 725 1771, Twitter @Arteris_ALS e site arteris.com.br.