Notícias
24/07/2023
Obras de reparo no pavimento da BR-101/SC causarão bloqueios parciais em Palhoça e São José
São José dos Pinhais, 24 de julho de 2023 - A Arteris Litoral Sul informa que entre as 22h desta segunda-feira (24) e 06h da manhã de terça (25), serão feitos bloqueios de faixas em pontos alternados da BR-101/SC, nos trechos de Palhoça/SC e São José/SC. As interdições acontecerão para os trabalhos de fresagem e recomposição do pavimento.
Confira a programação e os pontos de bloqueio:
- São José/SC, sentido Porto Alegre (ou pista Sul) - entre 22h e 06h
Do km 205 ao km 207 - faixas central e direita interditadas, com fluxo apenas pela faixa esquerda;
Obs.: entre 0h00 e 03h, o acesso de entrada para a Via Expressa de Florianópolis também estará bloqueado.
- Palhoça/SC, sentido Curitiba (ou pista Norte) - entre 22h e 06h
km 221 - faixa direita interditada, com fluxo apenas pela faixa esquerda;
Obs.: neste trecho, a saída 221 Norte também estará bloqueada durante os serviços, e os usuários podem acessar a saída 218 Norte.
As condições de tráfego em todo o trecho administrado pela Arteris Litoral Sul podem ser acompanhadas em tempo real pelo Twitter @Arteris_ALS. Para informações ou solicitações de serviços, basta ligar para 0800 725 1771, que funciona 24 horas por dia.