Notícias

11/11/2021

Concessionária informa interdição no trecho de Limeira



Araras, 11 de novembro – A Arteris Intervias informa que realizará a interdição por tempo indeterminado no dispositivo de retorno do km 102,469 da SP-147, em Limeira. Entretanto, os lindeiros permanecem com acesso liberado. As Interdições são necessárias devido a alterações apresentadas na região da laje de aproximação dos encontros do dispositivo neste local.

Quem estiver trafegando no sentido Engenheiro Coelho deve seguir por quatro quilômetros para realizar o retorno. E os usuários que estiverem trafegando sentido Limeira devem seguir por cinco quilômetros para usar o retorno seguinte.

A fim de minimizar o impacto aos usuários, preservando e garantindo a segurança de todos, o local recebe reforço na sinalização e será monitorado pela equipe operacional da concessionária.

Os usuários podem acompanhar as condições de tráfego em tempo real pelo Twitter @Arteris_IV ou pelo 0800 707 1414.