Notícias
20/03/2026
BR-116/PR (Contorno Leste de Curitiba) e Rodovia Régis Bittencourt terão passagem de carga especial neste final de semana
A concessionária Autopista Litoral Sul informa que haverá passagem de veículo com carga excedente no sábado (20) e no domingo (21) na BR-116/PR (Contorno Leste de Curitiba) e na BR-116/PR (Rodovia Régis Bittencourt).
O veículo a rodovia no km 92 da pista sentido São Paulo e percorrerá o trecho até o km 58. Chegando lá, será feito retorno para a pista sentido Curitiba e se deslocará até o km 115, já em Curitiba.
No domingo (21), outro veículo com carga excedente percorrerá o mesmo trecho.
Devido necessidade de operação especial de manobra do veículo, será feita interdição parcial da via em ambos os sentidos. A concessionária orienta os motoristas a planejarem seus deslocamentos para evitar filas.