Notícias
15/05/2025
BR-101 terá bloqueio total no próximo domingo (18) para implantação de travessia em passarela
Devido às condições climáticas desfavoráveis a operação foi remarcada para esse domingo. A interdição ocorrerá em Araquari, no km 73,5, das 01h às 05h
A implantação da passarela localizada no km 73,5 da BR-101, em Araquari/SC, entra em uma fase importante. No próximo dia 18 (domingo), será realizada a operação para lançamento da travessia da passarela, etapa que implica em bloqueio total da rodovia, durante a colocação das vigas.
A operação terá início 01h do domingo, com previsão de término as 05h. O bloqueio total (ambos os sentidos) será no km 73,3, para o sentido Sul, e na pista sentido Norte será no km 74,7 da pista principal e no km 74,1 para acesso à passagem inferior deste local.
A interdição é necessária para garantir a segurança da operação, dos colaboradores e dos usuários da rodovia. A concessionária orienta os usuários para que planejem seu deslocamento, evitem ficar parados em filas e respeitem a sinalização, especialmente nos trechos de obras.
As condições do tráfego em tempo real podem ser acompanhadas pelo perfil da concessionária no X (Antigo Twitter) @Arteris_ALS
Caso precise de atendimento, basta ligar para a Arteris Litoral Sul- 0800 725 1771.
