Notícias

03/10/2025

Arteris Régis Bittencourt fará obras de manutenção no dispositivo do km 446,5 da BR-116, em Registro/SP

Serviços acontecerão entre a noite de terça (7) e a madrugada de quarta-feira (8)

São José dos Pinhais, 3 de outubro de 2025. A Arteris Régis Bittencourt informa obras de manutenção de pavimento no dispositivo de entrada e saída localizado no km 446,5 da BR-116/SP, em Registro. Os serviços estão previstos para acontecer entre 21h da noite de terça (7) e 5h de quarta-feira (8), com impacto temporário no tráfego para a segurança dos usuários e das equipes que trabalham no local.

Para a realização das atividades, será necessário o bloqueio total do dispositivo. Os usuários que trafegarem na pista sentido São Paulo e precisarem acessar a SP-139 deverão utilizar o acesso localizado no km 445. Já quem estiver na SP-139 e precisar acessar a pista sentido São Paulo da BR-116/SP deverá usar o retorno localizado no km 450. Não haverá impacto aos usuários que estiverem ou precisarem acessar a pista sentido Curitiba

As condições de tráfego em todo o trecho administrado pela Arteris Régis Bittencourt podem ser acompanhadas em tempo real pelo perfil do X (antigo Twitter): @Arteris_ARB. Para informações ou solicitações de serviços, basta ligar para 0800 709 0116 – o atendimento é gratuito e funciona 24 horas por dia.

image006