Notícias
08/07/2026
Arteris Planalto Sul realiza obras de recuperação do pavimento próximo ao perímetro urbano de Mafra nesta quinta-feira (9)
A Arteris Planalto Sul realizará nesta quinta-feira (9) obras de fresagem e recomposição do pavimento no km 11 ao km 15 da BR-116, próximo ao perímetro urbano de Mafra/SC. Os serviços ocorrerão das 8h às 17h, com operação no sistema Pare e Siga em ambos os sentidos da rodovia.
Durante a execução das atividades, o tráfego será controlado por equipes operacionais, com liberação alternada dos sentidos Norte e Sul. Os motoristas devem redobrar a atenção à sinalização e programar o deslocamento, já que poderão ocorrer retenções no trecho.
Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e poderão ser reprogramados em caso de chuva ou outras situações que impeçam a execução com segurança.
A Arteris reforça a importância de os motoristas respeitarem a sinalização e reduzirem a velocidade ao passar por trechos em obras. A concessionária também orienta os condutores a seguirem os princípios do Movimento Afaste-se: ao avistar equipes trabalhando na rodovia, sempre que possível, mude para a faixa adjacente.