Notícias
10/06/2024
Arteris Litoral Sul fará reparo no pavimento da BR-101 nesta segunda-feira (10) no acesso a Piçarras
Em razão das obras, uma das faixas e o acostamento estarão interditados.

A Arteris Litoral Sul informa que, na noite desta segunda-feira (10), irá realizar reparos no pavimento da rodovia BR-101/SC no trecho entre os kms 103 a 101/Norte.
Para a execução das atividades, o acostamento e a faixa da direita estarão interditados entre as 22 horas de hoje (10) e as 6 horas desta terça-feira (11). A concessionária alerta que a Saída 103 (Piçarras) será fechada durante as atividades de reparo da rodovia. Como alternativa de acesso, a concessionária indica a saída no Km 96.

As condições de tráfego em todo o trecho administrado pela Arteris Litoral Sul podem ser acompanhadas em tempo real pelo X (antigo Twitter) @Arteris_ALS. Para informações ou solicitações de serviços, basta ligar para 0800 725 1771, que funciona 24 horas por dia.
