Notícias
27/01/2023
Arteris Intervias informa interdição na SP-147, em Engenheiro Coelho, neste domingo
Medida acontece a partir das 8h para travessia da cabos da rede elétrica no km 87,5 da rodovia, em ambos os sentidos
Araras, 27 de janeiro. A Arteris Intervias informa interdição na SP-147, em Engenheiro Coelho, a partir das 8h deste domingo (29), para a travessia de cabos da rede elétrica. Os serviços acontecem no km 87,5 da rodovia, em ambos os sentidos, simultaneamente.
Durante os trabalhos, por questões de segurança, não será permitida a passagem de veículos neste trecho. O local estará sinalizado e a previsão da Elektro, responsável pelo trabalho, é que o serviço seja concluído em 30 minutos. Equipes da concessionária e da PMRv estarão no local para orientar os usuários.
Para acompanhar as condições de tráfego em todo o trecho administrado pela Arteris Intervias, em tempo real, basta acessar o Twitter @Arteris_IV. Para informações ou solicitações de serviços, basta ligar no 0800 707 1414, serviço que funciona 24h por dia.