Notícias
22/02/2023
Arteris Intervias arrecada doações às vítimas das chuvas no Litoral Norte de SP
Doações de água, produtos de limpeza e de higiene podem ser entregues nas Bases Operacionais e também na sede da concessionária; materiais serão destinados ao Fundo Social de São Paulo
Araras, 22 de fevereiro - A Arteris, responsável por 3.200 quilômetros de rodovias concedidas no país, disponibilizou 33 pontos de coleta para arrecadação de doações destinadas às vítimas do Litoral Norte de São Paulo - oito deles estão localizados nas rodovias administradas pela Arteris Intervias.
O Litoral Norte foi fortemente impactado pelo alto volume de chuvas registrado nos últimos dias e que deixou famílias desabrigadas e desalojadas. De acordo com o Fundo Social de São Paulo, os principais itens a serem doados devem ser água mineral, material de limpeza e materiais de higiene.
Todo o montante arrecadado será enviado pelas concessionárias Arteris à instituição e, posteriormente, às pessoas atingidas através das equipes de atendimento que atuam no local, entre elas profissionais da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e voluntários.
“Nos solidarizamos com as famílias, amigos e todas as vítimas atingidas por essa tragédia. Ao colocar nossos pontos para receber as doações, buscamos colocar em prática um dos nossos valores institucionais, que é a atitude colaborativa para estimular o trabalho em rede nas concessionárias. Já neste caso, também irá unir as pessoas para ajudar aqueles que mais precisam”, comenta a superintendente de Sustentabilidade, Christiana de Almeida Costa.
Confira os locais para doação no trecho da Arteris Intervias:
SP-330
Sede Araras - km 168, pista sul, Jardim Sobradinho
Base Araras - km 164,240
Base Pirassununga - km 210,500
SP-215
Base Descalvado - km 107,440
Base Santa Cruz das Palmeiras - km 72,940
SP-147
Base Iracemápolis - km 126,500
Base Engenheiro Coelho - km 89
Base Itapira - km 44,600
