Notícias

06/10/2025

Arteris Fluminense informa operação especial com bloqueios na BR-101/RJ

52418535096_dd9be2294a_o

Niterói, 6 de outubro – A Arteris Fluminense comunica que nesta segunda-feira (06/10), a partir das 23h, haverá uma operação especial para a passagem de veículo com carga excedente na BR-101/RJ, na altura de Niterói. Os motoristas devem redobrar a atenção ao trafegar pela região durante a noite.

A ação contará com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, da própria concessionária Arteris Fluminense, da NITTRANS, da SEMMATRAN de São Gonçalo e de batedores da empresa responsável pelo transporte. Estão previstas sete operações semelhantes em datas e horários previamente agendados.

Passagem de Carreta Avenida do Contorno x Viaduto do Barreto Out25-3_page-0001

Durante a movimentação da carga, haverá interdições na Avenida do Contorno, nos sentidos Rio de Janeiro e Espírito Santo. Também serão bloqueados temporariamente os sentidos sul e norte da rodovia, além do retorno norte para o viaduto do Barreto, na altura do km 320 da BR-101. A saída do bairro Barreto para o viaduto será fechada pela NITTRANS.

Passagem de Carreta Avenida do Contorno x Viaduto do Barreto Out25-4_page-0001

As carretas seguirão escoltadas pela transportadora e pela PRF, trafegando em velocidade reduzida, o que pode causar lentidão. Ao se aproximar da sinalização, reduza a velocidade e siga as orientações.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone gratuito 0800 282 0101 ou acompanhe os canais oficiais no Twitter: @Arteris_AFL.

*Os horários são estimados e podem sofrer alterações.