Planalto Sul

Procedimento para Análise de Ressarcimento

Informamos que para os usuários que se sentem lesados por algum dano material na rodovia, a Concessionária disponibiliza o processo administrativo de análise de ressarcimento.

Para que possamos iniciar a avaliação do seu pedido, por gentileza, encaminhar documentação abaixo:

  1. Requerimento preenchido (Download Requerimento para solicitação de análise de ressarcimento);
  2. Cópia do certificado de registro e licenciamento do Veículo – CRLV;
  3. Cópia do Boletim de Acidente de Trânsito ou E-DAT - Declaração de Acidente de Trânsito, elaborados e/ou validados pela Polícia Rodoviária (se foi feito registro);
  4. 03 orçamentos ou cópia da Nota Fiscal, caso o reparo tenha sido efetuado;
  5. Em caso de utilização do seguro do veículo, informar o valor da franquia;
  6. Seguradoras e Escritórios de Advocacia (Representando Seguradoras) - cópia do documento comprobatório de pagamento do sinistro, procuração (respectivo subestabelecimento, se houver), estatuto social (do escritório, se houver, e da seguradora – ata de eleição, se houver, legitimando o outorgante);
  7. Caso tenha informações adicionais, como: registro fotográfico, comprovante de pedágio etc.

Obs.: As informações sobre a data, horário, quilômetro, sentido da pista, cidade e danos pontuais são imprescindíveis na análise do processo. Esclarecemos que o envio da documentação não garante que a solicitação será considerada procedente.

Somente após análise interna a concessionária se posicionará quanto à procedência ou não do pedido.

Encaminhar os documentos solicitados via e-mail ([email protected]).

Atenciosamente,

Ouvidoria.