Imprensa

Arteris Régis Bittencourt promove campanha para saúde dos caminhoneiros em Pariquera-açu

28 de maio de 2019

Como parte das ações do Maio Amarelo, a Campanha Saúde na Boleia acontece no pátio do Posto Graal Petropen entre os dias 28 e 30 de maio

Registro, 27 de maio de 2019 – Dentro do cronograma de ações do Maio Amarelo e tendo como público alvo os caminhoneiros, a Arteris Régis Bittencourt promoverá a campanha Saúde na Boleia, entre os dias 28 e 30 de maio, no pátio do Posto Graal Petropen, em Pariquera-açu/SP, das 9h às 17h. A campanha tem como objetivo avaliar a condição de saúde e oferecer exames básicos para os caminhoneiros que circulam pela BR-116 SP/PR, promovendo a adoção de hábitos saudáveis entre os motoristas, como forma de prevenir acidentes.

As equipes da Concessionária coletarão dados sobre o perfil dos motoristas e serão oferecidos serviços de saúde gratuitamente. Estarão disponíveis exames como avaliação de IMC, aferição da pressão arterial, taxas de glicemia, glicose e saturação de oxigênio. Além disso, os motoristas terão acesso à uma avaliação com uma nutricionista e um clínico geral. Os motoristas também serão alertados sobre a direção defensiva no trânsito, por meio de materiais informativos.

Para a realização desta ação, terá apoio de alunos do curso de Técnico de  Enfermagem do Senac de Registro. Haverá parceria também com o ETEC – Escola Técnica Estadual, para a realização do cadastramento e pesquisa do perfil dos usuários; além de cortes de cabelo com profissionais da Escola de Cabeleireiro Morena Rosa.

Haverá também a parceria com o SEST/SENAT com a entrega de panfletos referente a Campanha Maio Amarelo e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, entrega de  brindes e também estaremos com a Fisioterapeuta da Unidade realizando Quick Massage no dia 28/05, nossas assistentes estarão também realizando cadastros dos motoristas.

Serviço:

Campanha Saúde na Boleia

Data: Dias 28 a 30 de maio – das 9h às 17h

Local: Pátio do Posto Graal Petropen – km 461 da pista sentido São Paulo da BR-116/SP

 

 



Mais noticias

Ver todas